sexta-feira, 16 de julho de 2010

NEON

Apesar de ser mais usado no verão,os esmaltes NEON ainda são bem usados!Nada como uma cor bem viva para representar a diversão,bem usado entre os jovens ainda é sensação!Com cores fortes e chamativas foram a aposta na Primavera/Verão 2009,que até hoje são vista nas mãos das fashionistas!Então Vamos pergunta o que as garotas acham do esmalte NEON!

@Fehvasconcellos -
amo esmaltes neons eu acho eles maravilhosos, chamam atenção na medida certa e as cores são lindas

@aricirino - Eu amo!Eu acho as cores muito chamativas!

@NandyPontes - Eu acho lindos eles são lindos, as cores são diferentes, e quando vamos para balada eles ficam maravilhooosoos!


@nataliaptx - são lindos e destacados , dão muita alegria pra nossas unhas!

Como podem ver essa moda foi adotada pelas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário